Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    YongHwa e MinHyuk lêem o primeiro roteiro de seu novo drama

    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    YongHwa e MinHyuk lêem o primeiro roteiro de seu novo drama Empty YongHwa e MinHyuk lêem o primeiro roteiro de seu novo drama

    Mensagem por lavinna Qua maio 04, 2011 4:32 pm

    YongHwa e MinHyuk lêem o primeiro roteiro de seu novo drama Script2

    Lider do CNBLUE Jung YongHwa e atriz Park ShinHye realizaram a leitura do primeiro roteiro para o seu novo drama, de acordo com o promotor do show na quarta-feira.

    O novo drama da MBC, "You're Into Me", fez manchete ao lançar YongHwa e ShinHye. Os dois faziam parte do drama mega-popular "You're Beautiful", onde Jung ShinWoo perdia a garota, Park MiNam, no final. Os dois receberam muito amor como o casal Shin Woo-Mi Nam em 2009 e volta a mostrar sua química perfeita na tela.

    No dia 02 de maio, todo o elenco se reuniu na sede da Imagem de JS para o sua primeira leitura de roteiro. Durante dois meses, os telespectadores serão capazes de deleitar os olhos com belas jovens estrelas como Jung Yong Hwa, Park Shin Hye, Song Chang Hui, So Yi Hyun, Kang Min Hyuk, and Woori. O drama também se orgulha de atores veteranos como Shin Goo, Sun Woo Jae Duk, Lee Yil Hwa, and Kim Sun Kyung.

    O promotor do drama, JS Pictures, por meio de um comunicado de imprensa falou que junto de Jung e Park estavam presentes o ator Song Chang-eui,as atrizes So E-hyun e Woo Ri, assim como o baterista do CNBLUE, Kang MinHyuk no primeiro encontro para leitura do roteiro de "You're into me" dia 2 de maio.

    "A atmosfera estava um pouco estranha, pois foi a primeira vez que o elenco principal e de apoio ficaram reunidos em um só lugar", disse um oficial do show. "Mas uma vez a sessão de leitura começou todos relaxaram e me senti como uma grande família."

    "You're Into Me" é o primeio papel principal d Ator/Cantor Jung HongHwa. Apesar de sua agenda tumultuada com o lançamento de seu album "Intuition", ele demosntrou muita paixão e energia para atuar. Os atores se entregaram para seus personagens enquanto liam o roteiro. Jung YongHwa, interpreta o arrogante Lee Shin veio com um lindo blazer e Park ShinHye, que interpreta a "blubby"(não encontrei uma tradução adequada pra isso.. help ><) Lee Shin, apareceu com um novo corte de cabelo.

    YongHwa e MinHyuk lêem o primeiro roteiro de seu novo drama Script3
    O drama, que fará sua estréia em 29 de junho, será dirigido pelo roteirista Lee Myung-sook e produtor Pyo Min-soo, cujos trabalhos anteriores incluem melodramas de sucesso como "Full House" (SBC, 2004) e "Worlds Within" (SBC, 2008).

    fonte:En.Korea

    ----
    desculpem pela pessima tradução pior que o normal, to com pressa ><'
    e OMG MAL POSSO ESPERAR PRA ESSE DRAMA SAIR DE UMA VEZ. *------------*
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    YongHwa e MinHyuk lêem o primeiro roteiro de seu novo drama Empty Re: YongHwa e MinHyuk lêem o primeiro roteiro de seu novo drama

    Mensagem por _Kcookies Sex maio 06, 2011 8:15 pm

    Nossaaaaaaaaaaaa.... to tbm muito ansiosa por esse drama *----* vai ser tipow.. DE MAIS *0*..
    tem que vir logo ç.ç

    Quero muito esse drama <33

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:49 pm