Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mayaa
    Mayaa
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Espírito Santo

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk Empty [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mensagem por Mayaa Sáb Nov 20, 2010 12:03 pm

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk 20101119_cnblueminhyuk_01

    Dia 20 de novembro, Jung Yong Hwa visitou pessoalmente seu companheiro de banda Kang Min Hyuk a fim de apoiá-lo na filmagem de seu primeiro drama.

    Apesar de estar no meio da gravação de seu próprio programa, ele imediatamente correu para o estudio vizinho após ouvir que Kang Min Hyuk estava filmando o drama da SBS “It’s Okay, Daddy’s Daughter“.

    De acordo com um representante do set, “Sendo um ator mais experiente, Jung Yong Hwa parece ser o hyung e um forte líder do grupo, já que ele deu conselhos a Min Hyuk a fim de ajudá-lo a se acalmar."

    Quando perguntado que tipo de conselho ele recebeu, Kang Min Hyuk respondeu, “Yong Hwa-hyung me disse pra fazer meu melhor em qualquer coisa que eu fizer e que eu atue com respeito. Me sinto forte e agradecido por Yong Hwa-hyung vir me apoiar apesar de sua agenda lotada.”

    O primeiro episódio do drama vai ao ar dia 22 de novembro às 8:50 pm (mais ou menos 9:50 da manhã aqui).

    - Nem preciso dizer que isso foi super fofo né? O Yonghwa é tão companheiro *-* e eles ficaram muito gatos na foto hehe
    Ps. Sou tradutora oficial agora (Mua-ha-ha) me respeitem porque meu nome agora é cor de rosa asauhsauahsuu, to me achando, Brigadao nono ^^

    Creditos: Cnblue storm
    Ninoca
    Ninoca
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk Empty Re: [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mensagem por Ninoca Sáb Nov 20, 2010 1:49 pm

    Nhaa como o Yonghwa é fofo *---*

    Isso aí oppa, dê apoio ao Minhyuk, nós aqui tbm estamos apoiando ^^

    Mayaaaaaaaaa -pula em cima- parabéns colega! Bem vinda a equipe Very Happy
    Mayaa
    Mayaa
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Espírito Santo

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk Empty Re: [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mensagem por Mayaa Sáb Nov 20, 2010 3:41 pm

    Brigadah Ninaaaa *abraça*

    To tão feliz, agora tenho mais uma desculpa pra ficar pesquisando sobre os meninos hehe.
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk Empty Re: [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mensagem por _Kcookies Sáb Nov 20, 2010 4:08 pm

    Genteeeeeeeeeeeem *cai dura sem conseguir levantar*
    Yong... Yong.. YongHwa ta tao lindo *0* *ainda no chao*

    Pronto.. Pronto u.u...
    O Yonghwa sempre cuidadoso com todos néh! *-* Meu marido é tao lindo =3
    Te adoro amor *agarra*
    'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ps. Sou tradutora oficial agora (Mua-ha-ha) me respeitem porque meu nome agora é cor de rosa asauhsauahsuu, to me achando, Brigadao nono ^^
    Isso ae galera respeito em... 'kkkkkkkk
    de nada Mayaa ^^ Obrigada voce por compartilhar as noticias com todos nós *------*
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk Empty Re: [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mensagem por lavinna Sáb Nov 20, 2010 5:05 pm

    Aiai que fofoo da parte do YongHwa *---*
    MinHyiuk a gnte aqui tbm ta te dando maior apoiooo /o/

    Ps. Sou tradutora oficial agora (Mua-ha-ha) me respeitem porque meu nome agora é cor de rosa asauhsauahsuu, to me achando, Brigadao nono ^^
    aeaeeae parabénns ! /o/~
    Vou aproveitar e agradecer que tu fica traduzindo todas essas noticias, que eu tenho preguiça de procurar x.x'
    Muiiito obrigada Mayaa, continue assim Very Happy
    Mayaa
    Mayaa
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Espírito Santo

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk Empty Re: [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mensagem por Mayaa Sáb Nov 20, 2010 6:55 pm

    Komaweo chingus *-*

    Achei até que vocês ficavam de saco cheio de eu postar tanta coisa toda hora hehe... Que bom fico feliz, vou me esforçar, Aja aja Fighting o/

    Então isso é tipo um filme c 3 partes né? È q como eu traduzi do allkpop lá tava flnd drama..mas deixa ai q vcs sabem o q é msm.
    ThaaAlencar
    ThaaAlencar
    New
    New


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Caxias-MA

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk Empty Re: [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mensagem por ThaaAlencar Sáb Nov 20, 2010 10:22 pm

    Que Fofo..
    Amizade em todo Lugar..♥
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk Empty Re: [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mensagem por _Kcookies Qua Nov 24, 2010 1:21 pm

    Simmm *-*
    e o yongHwa é tao amigo com todos os integrantes néh! *-*

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk Empty Re: [NEWS] Yonghwa Faz visita surpresa a Minhyuk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:43 am