Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" Empty [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    Mensagem por _Kcookies Qui Mar 24, 2011 4:04 pm

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" 20110324_cnblue_1

    Os meninos do CNBLUE estão finalmente de volta com seu primeiro álbum de estúdio, "First Step", e eles estão prontos para mostrar sua musica aos BOICES mais uma vez.

    Com sua faixa mais recente intitulada "Intuition", possui um ritmo viciante, com uma melodia de guitarra forte, que combinou com os vocais poderosos de Jung Yonghwa. A letra da música ilustram os sentimentos de um homem que pode intuitivamente sentir que a sua menina vai deixar-lo em breve, mas continua a negar as suas formas de despedida.


    Confira sua volta aos palcos, abaixo do qual também inclui a "Love Comes With The Rain!"





    Fonte: Allkpop.com
    Re-post: Thalita
    MariHwa
    MariHwa
    Netize
    Netize


    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Recife~

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" Empty Re: [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    Mensagem por MariHwa Qui Mar 24, 2011 5:56 pm

    OOOOOOOOOMFG! QUE LINDOS LINDOS LINDOS LINDOS LINDOS Ç_Ç
    Gemt, o que é o Jonghyun cantando essa Love Comes With The Rain? ~FALECI~ *-* Ele tem uma voz tão boa, acho que até melhor que a do Yonghwa. Pelo menos eu acho xD
    Ahn, tadinho do Jungshin, ele ficou meio excluídinho na disposição do palco em Intuition, mas tinha momentos que a câmera dava um close nele, que eu fui no céu e voltei @_@' -SS

    Amei demais, eles mantêm o estilo deles, mas com um sucesso diferente, aaaahn, esses lindos *-*
    Ninoca
    Ninoca
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" Empty Re: [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    Mensagem por Ninoca Qui Mar 24, 2011 7:24 pm

    UNNIE AH!

    eu já tinha postado isso no tópico de videos >.>
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" Empty Re: [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    Mensagem por _Kcookies Qui Mar 24, 2011 9:40 pm

    kkkkkkkkkkkk
    porque num postou aqui? lá na area de videos quase ninguem vai.. é a estreia deles *-*
    Num importa... Eles tão perfects como sempre 'kkkkkkkkkkkkk

    Eu achei q o Minhyuk na primeira apresentação fico sumido.. coitado de costas 'kkkkkkkkkk

    Cara.. eles foram perfeitos *-*
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" Empty Re: [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    Mensagem por lavinna Sáb Abr 02, 2011 7:34 pm

    eu ameii o comeback !! *----*
    lindo lindo *--*
    eu tbm achei que sacanearam com o //jungShin em Inyuiyion... mas ele continua perfeito lindo e gostoso *----*'
    Eu demorei pra ver pq pra variar meu note estragou a fonte e o pc estragou a placa de som...
    dai eu tenho que ir furtivamente no note da minha mãe ver essas coisas x.x
    Demorou mas eu vi *-------*
    AMEEEI !
    eles são tão comportatinhos no palco neeh? *--*
    MariHwa
    MariHwa
    Netize
    Netize


    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Recife~

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" Empty Re: [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    Mensagem por MariHwa Sáb Abr 02, 2011 8:07 pm

    Muito comportadinhos xD Mas eles nem tem muito o que fazer né. Só se fosse quebrar uma guitarra ou algo assim xD QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ -n
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" Empty Re: [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    Mensagem por lavinna Dom Abr 03, 2011 12:19 pm

    Aaah sei lah.. não precisa quebrar os instrumentos..
    eles podiam dar mais pulinhos, puxar palmas.. o microfone não precisava ficar num pedestal sabe... eles podiam colocar aqueles que são uma "tiara" e se movimentar mais.. n um sei..
    -aah eu não consigo deixar de esquecer daquela apresentação que o yonghwa foi lah pro publico sabe? foi a mais emocionente de todas ;3
    MariHwa
    MariHwa
    Netize
    Netize


    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Recife~

    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" Empty Re: [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    Mensagem por MariHwa Dom Abr 03, 2011 1:20 pm

    eles podiam dar mais pulinhos, puxar palmas..
    aaah, isso seria uma boa! *--*
    Fikdik hein CNBlue 8DDD

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition" Empty Re: [NEWS] CNBLUE de volta ao M! Countdown com "Intuition"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:12 am