Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival"

    _Bibi_Hyun_
    _Bibi_Hyun_
    New
    New


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Vendo os Bluess~! >3<

    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival" Empty [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival"

    Mensagem por _Bibi_Hyun_ Qui Mar 10, 2011 6:46 pm

    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival" Shinjung

    A atriz Park Shinhye e o cantor Jung Yonghwa da banda CN Blue, irão se encontrar novamente. Depois de estrelarem juntos o drama "You're Beautiful" de 2009, na qual muitos fãs ficaram tristes pelo personagem Kang Shinwoo, interpretado por Yonghwa não ter conseguido conquistar Go Minam/Go Minyu, personagem interpretado por Shiunhye. Mas agora, dois anos depois, o casal receberá uma segunda chance.

    Em 09 de março, a nova agência de Park Shinhye, 4Him Entertainment confirmou sua aparição no novo drama da MBC "Festival". O diretor do drama é Pyo Minsu, que ganhou a atenção de seus trabalhos anteriores "Full House" e "The World They Lived In"".

    "Festival" será ambientada em uma universidade de artes, onde um grupo de estudantes tentará alcançar seus sonhos. Kyuwon Lee, interpretada por Park Shinhye, é uma menina inteligente que toca gayageum (um instrumento tradicional coreano). Jung Yonghwa irá assumir o papel de Lee Shin, um guitarrista frio e distante. O drama vai seguir o clima doce de um romance adolescente com pitadas de suor e lágrimas.

    A primeira transmissão de "Festival" será em 22 de junho.

    Koreaboo
    by: Ninoca
    Re-post: Thalita

    ...........

    Eu quero essa drama *-*
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival" Empty Re: [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival"

    Mensagem por lavinna Sex Mar 11, 2011 9:00 am

    Waaaaa!!! *----*
    Amei demais. Certo que eu vou morrer vendo esse drama!
    Se os dois tiverem o mesmo clima que tiveram em you're beautiful ess dorama vai ser perfeito!! *--*
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival" Empty Re: [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival"

    Mensagem por _Kcookies Sex Mar 11, 2011 11:53 am

    Nem me fale *-*
    eu achava os dois tão lindos juntos em You're Beautiful *-*

    O unico casal q eu não tenho ciumes u.u'''
    MariHwa
    MariHwa
    Netize
    Netize


    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Recife~

    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival" Empty Re: [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival"

    Mensagem por MariHwa Seg Mar 14, 2011 7:35 pm

    Surtei tanto quando vi que eles iam fazer um dorama juntos. Tomara que eles fiquem juntos nesse né? Torci tanto pro Shinwoo ficar com a Go MiNam Ç_Ç NEM QUE SEJA EM OUTRO DORAMA ELES TEM QUE FICAR JUNTOS Ç-Ç QQQQS

    Vou ver esse de qualquer jeito 8DD
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival" Empty Re: [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival"

    Mensagem por _Kcookies Qua Mar 16, 2011 4:53 pm

    Nhaaaaa' por incrivel q pareça eu tbm torcia muito pelos dois ç.ç
    Mas pelo q eu vi o pessoal comentando, parece q nesse drama finalmente os dois irão ficar juntos *-* \o\
    Ninoca
    Ninoca
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival" Empty Re: [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival"

    Mensagem por Ninoca Qua Mar 23, 2011 4:52 pm

    Waa, tomo mundo gostou né? Falem a verdade?
    Quando eu vi isso pensei logo na Tha unnie.. "Ela vai surtar MUUUUITO", foi o que eu pensei!
    Eu espero que algum fansub traduza ele rápido, senão vou assistir se legenda mesmo, ou em inglês, sei lá, eu me viro.. MAS EU TEEEEENHO QUE VER ESSE DRAMA!!!
    MariHwa
    MariHwa
    Netize
    Netize


    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Recife~

    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival" Empty Re: [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival"

    Mensagem por MariHwa Qua Mar 23, 2011 7:36 pm

    Eu espero que algum fansub traduza ele rápido, senão vou assistir se legenda mesmo, ou em inglês, sei lá, eu me viro.. MAS EU TEEEEENHO QUE VER ESSE DRAMA!!!
    exatamente isso xD LKAMSKLDMALSMDLASKDMLKMSLA O/

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival" Empty Re: [NEWS] Yonghwa e Shinhye juntos novamente em "Festival"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:57 am