Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez!

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez! Empty Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez!

    Mensagem por _Kcookies Dom Fev 27, 2011 10:42 pm

    Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez! 166236_182057151824482_100000605957202_538427_1598340_n

    No início de janeiro, FNC Music informou que CNBLUE estará lançando seu primeiro álbum oficial em 23 de fevereiro. Infelizmente, relatou mais cedo neste mês que tanto o álbum quanto o teaser será adiado. O álbum foi adiado mais uma vez, e é programado para ser lançado em 21 de março.

    Após o adiamento, FNC Music afirmou que o teaser seria lançado em fevereiro, porém, o teaser de lançamento foi adiado mais uma vez.

    A mensagem a seguir foi publicado apenas no site oficial do CNBLUE:

    "Olá.
    Este é o gerente do fã-clube do FNC Music.

    Através de um comunicado oficial, que tinha dito que o primeiro teaser do CNBLUE seria divulgado hoje, 28, no entanto, para uma completo e exaustivo álbum, foi decidido que o teaser será lançado uma semana depois, no dia 07 de março.

    Foi uma decisão tomada, a fim de melhorar a qualidade e integridade ainda mais porque é o primeiro álbum formal do CNBLUE. Pedimos que os BOICES sejam pacientes e compreensivos a esta decisão.

    Pedimos desculpas por ser incapazes de cumprir as nossas promessas e CNBLUE vai retornar com um álbum melhor BOICEs com amor e apoio.

    Obrigado".

    Bom, acho que nós BOICEs teremos que esperar ainda mais, estavamos tão felizes de saber que iria sair um teaser agora dia 28.
    O jeito vai ser esperar. Vamos torcer para que seja um ótimo MV!!

    Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez! 36d8eaecb38c52dd3fb0817162bbd64a_large1

    Talvez seja um presente de pedido de desculpas do tipo, mas FNC Music acaba de lançar uma foto teaser.



    Fonte: Cnbluebeat
    Re-post: Thalita
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez! Empty Re: Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez!

    Mensagem por lavinna Seg Fev 28, 2011 7:21 am

    WATHAAAAAAA ><"
    Morri aqui >_____________________<'
    Eu tava tão feliz que ia ver o teaser hj ;-;
    Esse gerente pnc, merece um tiro T.T

    mas enfim.. o jeito é esperar.... ainda desejo mto sucesso nesse novo album. ♥
    Essa foto ta leeenda ! Todos tão uma delicia *--*
    JungShin ta mtoooo sexy com o cabelinho pra tras.. *--*
    Será que ele vai abandona o visual de viadino de uma vez por todas *-*
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez! Empty Re: Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez!

    Mensagem por _Kcookies Seg Fev 28, 2011 6:35 pm

    JungShin ta mtoooo sexy com o cabelinho pra tras.. *--*
    Será que ele vai abandona o visual de viadino de uma vez por todas *-*
    HAUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHUSHAU
    Eu tava comentando isso ontem com a minha irmã *-* ele fica muito lindo com o cabelo assim pra trás, igual quando eles debutaram em I'm a loner *-* Eu simplesmente adorava aquele cabelo deles XDD

    Eu tbm estava tão ansiosa ç.ç
    Esperar agora até dia 7 para o teaser ¬¬ Só tá faltando eles adiarem de novo u.u'''''

    Conteúdo patrocinado


    Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez! Empty Re: Teaser e álbum do CNBLUE adiado mais uma vez!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:55 am