Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards"

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards" Empty [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards"

    Mensagem por _Kcookies Dom Dez 05, 2010 10:34 pm

    [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards" 20101205_melon_1

    Como a data para a cerimónia "2010 Melon Music Awards" se aproximando, os fãs de música ficarão encantados de saber que artistas de todas as três empresas - SM, YG e JYP - vai estar em um palco.

    Representantes de Melon Music revelou que os telespectadores podem antecipar uma cerimônia significativa, devido à variedade de confirmação em diferentes agências.

    "Acreditamos que os artistas confirmaram seus atendimentos porque eles confiam nas nossas premiações. Será uma cerimônia muito significativa, pois os artistas irão retribuir o amor que tem recebido de seus fãs durante todo o ano juntos."

    Grupos como SNSD, 2PM, 2AM, 2NE1, T-ara, CNBLUE, IU, Lee Seung Ki, DJ DOC e 4minute foram escolhidos como os 10 nomeados para o prêmio "Artista de 2010", o vencedor será revelado durante a cerimônia .


    Fonte: cnbluestorm

    .........

    Eu quero ver esta premiação *-*
    estou torcendo por eles *0*
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards" Empty Re: [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards"

    Mensagem por lavinna Ter Dez 07, 2010 4:52 pm

    Ai que lindoo ! Tomara que eles ganheeem *---*
    Só tem gente boa carambaa !

    perguntinha esse ser: Lee Seung Ki é o mesmo que eu chamo de Lee Seung Gi?♥ (grande diferença ¬¬ mas vai saber ne?)
    Ninoca
    Ninoca
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards" Empty Re: [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards"

    Mensagem por Ninoca Qui Dez 09, 2010 8:24 am

    Waaaa T-Ara vai participar tbm... EU QUEROOOOOO!!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards" Empty Re: [NEWS] CNBLUE confirma presença no "2010 Melon Music Awards"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:22 am