Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart"

    Mayaa
    Mayaa
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Espírito Santo

    [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart" Empty [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart"

    Mensagem por Mayaa Ter Nov 30, 2010 7:41 pm

    Video com participação do Minhyuk no Strong heart foi ao ar dia 30 de novembro. Esse episódio chamou todo o elenco do drama IADD e outras participações especiais.


    Quem quiser baixar:Part 1,Part 2

    Kang Min Hyuk revelou uma história que mudou destinos em sua aparição em “Strong Heart.”

    Ele começou, “Eu recebi a opportunidade de fazer uma audição para um drama coreano uma vez. Basicamente eu tive que disputar o papel com Jung Yong Hwa em ‘You’re Beautiful.’ Nós praticamos atuação juntos e eu estava definitivamente melhor que ele atuando. Na verdade, Yong Hwa-hyung estava tendo um timing muito ruim, então eu tinha certeza que a oportunidade ia pender ao meu favor. Eu senti que iria me tornar um alguém se eu recebesse o papel de ‘Kang Shin Woo’.”

    Ele continuou, “Eu fiquei devastado quando ouvi que Yong Hwa-hyung conseguiu o papel quando estava no Japão. Eu comecei a chorar e implorar ao nosso CEO pra me dar outra chance porque estava muito triste. Mais tarde eu ouvi do diretor que minha imagem fofa não combinava com o personagem ‘Kang Shin Woo', foi por isso que ele escolheu Yong Hwa-hyung. Eu estava muito decepcionado toda vez que lia artigos sobre, chamando o Yong Hwa-hyung de ‘towel man’ ou ‘milk man.’ sempre pensava que aquele deveria ser meu lugar.”

    Sooyoung de SNSD, que estava ouvindo, adicionou sua própria história a fim de consola-lo, “Originalmente, o papel de Park Ha Sun no filme ‘Fool‘ era meu. Mas se eu tivesse feito aquele papel, não acho que poderia ter me juntado ao SNSD. Acho que cada um tem sua hora e lugar.”

    Waaaaaaa, que pena Min =/ Mas realmente a imagem dele é muito cute para ser o Shinwoo. Ele era gentil mas tinha um charme mais seila, mais masculo hehe, mais forte. Você ainda vai pegar o papel principal de um drama Min calmaa.

    Tem um pedacinho, que os meninos do SUJU fazem em que eles revelam fotos antigas dos participantes, umas beeem feias. Ali no video não tem essa parte, mas a gente coloca a foto aqui embaixo sem problemas, hehe. Acho que vocês já conheciam essa imagem.

    [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart" Img390

    Creditos: CnblueLOVElight e Allkpop
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart" Empty Re: [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart"

    Mensagem por _Kcookies Qua Dez 01, 2010 10:22 am

    Nhaaaaaaaaaaa'
    q do do MinHyuk ç.ç
    Tadinho, eu imagino como ele deve ter ficado =/
    deve ser ruim ter um sonho assim como o dele e nao poder realiza-lo.

    Mas também acho q o papel de ShinWoo nao tem nada a ver com ele =3

    Min se acalme.. um dia chegará sua vez XDD

    Essa foto dele ta lindenha *-*
    muito fofa *0*
    Ninoca
    Ninoca
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart" Empty Re: [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart"

    Mensagem por Ninoca Sáb Dez 04, 2010 5:33 pm


    Waaaaaa, tadinho do meu amor!
    deve ter sido horrível para ele, ver seu companheiro ganhando fama e imaginar que poderia ser você.. isso é difícil man!
    mas relaxa amor,o papel não tinha muito haver com vc, tinha mais cara de Yonghwa mesmo >.<
    mas você fez um filme e agora tá participando de um drama, logo logo você ganhará o papel principal e fará uma ótima atuação ^^b

    ps. como ele tá fofo na foto! ♥♥

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart" Empty Re: [NEWS] Participação de Minhyuk em "Strong heart"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:17 am