Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação  Empty [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação

    Mensagem por _Kcookies Qui Dez 23, 2010 10:31 pm

    [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação  20101222_minhyuk_2

    Kang Minhyuk tem se expandido rapidamente em sua carreira na música e agindo através do seu papel no SBS "It's Okay, Daddy's Daughter".

    Minhyuk desempenha o papel de 'Hwang Yeondu', um baterista para a banda fictícia,"Best Motley". Sua impressionante habilidade de percussão lhe renderam muitos aplausos durante os episódios exibido em 20 e 21 de dezembro.
    Apesar de seus compromissos com CNBLUE, Minhyuk mostrou uma taxa de crescimento consistente com todos os episódios, e muitos estão ansiosos para ver o quanto mais suas habilidades de ator poderia melhorar. Seu sucesso no pequeno ecrã tem muitos representantes da indústria complementando Minhyuk como o menino que conseguiu "pegar dois coelhos de uma só vez."

    Então, o que Minhyuk pensa sobre seu sucesso como ator e músico? A estrela, comentou: " Houve muita pressão, pois é meu primeiro drama, mas eu estou tendo muita diversão uma vez que eles me deram um papel que eu sou capaz de fazer o meu melhor. Eu vou estar trabalhando duro para ter certeza que eu não decepcionar, como ator e cantor".

    [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação  20101222_minhyuk_1


    Fonte: cnbluebeat.com
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação  Empty Re: [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação

    Mensagem por lavinna Sáb Dez 25, 2010 1:24 pm

    Ai que lindo ele ta se esforçando tantoo ! ♥

    Eu vou estar trabalhando duro para ter certeza que eu não decepcionar, como ator e canto
    nunca que isso vai acontecer ! :B

    ----
    Eu vi só um pedaço do primeiro ep do dorama.. eu quero muito ver todoo ! T.T
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação  Empty Re: [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação

    Mensagem por _Kcookies Sáb Dez 25, 2010 9:41 pm

    Acredita q eu ainda nao vi ç.ç to tao intertida com outros dramas q nao tive tempo de ver o dele D:

    Logo logo verei o trabalho dele como ator *-*
    deve estar arrazando \õ/

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação  Empty Re: [NEWS] Minhyuk impressiona muitos com sua atuação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:39 pm