Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] YongHwa confessa haver um significado oculto na letra de "Love Light"

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] YongHwa confessa haver um significado oculto na letra de "Love Light" Empty [NEWS] YongHwa confessa haver um significado oculto na letra de "Love Light"

    Mensagem por _Kcookies Ter Out 12, 2010 5:47 pm

    [NEWS] YongHwa confessa haver um significado oculto na letra de "Love Light" Sweetpotato1

    Jung Yonghwa confessou que havia algum significado oculto por trás da letra de "Love Light '.

    Em MBC "We Got Married" exibido em 09 de outubro, Yonghwa confessou que estava realmente pensando em seu wifey virtual, Seohyun ao compor a letra de "Love Light", a faixa 5 em seu mini-álbum 'Blue Love ", que foi lançado este ano. Quando perguntado sobre a letra de "Love Light ', Yonghwa explicou:" A música foi escrita de há algum tempo. Quando eu pensei em você (Seohyun), comecei a escrever a letra da musica. Para a parte do rap, eu pensei em SNSD 'Tell Me Your Wish' e foi assim que "eu sou gênio para você menina" surgiu. Ao ouvir a confissão de Yonghwa, Seohyun parecia muito feliz e sorriu timidamente.

    Neste episódio, o casal YongSeo tinha atividades de pesca e trocaram anéis de seus pares. Os fãs da série finalmente chegaram para testemunhar o casal Goguma andar de braços dados e de mãos dadas com doces sorrisos em seus rostos.

    Internautas comentaram: "Eles realmente são bonitos juntos" e "Um par bonito".

    Fonte: CNBLUE Love
    Anna
    Anna
    New
    New


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Seoul

    [NEWS] YongHwa confessa haver um significado oculto na letra de "Love Light" Empty Re: [NEWS] YongHwa confessa haver um significado oculto na letra de "Love Light"

    Mensagem por Anna Qua Out 13, 2010 10:08 pm

    Nossa D:
    Depois dessa eu acho que ele esta começando a sentir algo por ela. Mas ainda acho que ele sente uma grande queda pela atris Japonesa.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:23 am