Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.  Empty [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.

    Mensagem por _Kcookies Sex Out 15, 2010 4:34 pm

    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.  20101012newsenpiffinterview

    "Foi o nosso tapete vermelho e aparência sempre em primeiro lugar, mas a câmera não conseguiu nos capturar" , Lee Jonghyun e Kang Minhyuk do CNBLUE que estreou como atores através de 'Acústic' 'omnibus' filme, reclamou, imediatamente após o Festival Internacional de Cinema de Pusan.

    Naquele dia, Lee Jonghyun disse a Kang Minhyuk: "Por que você não foi visto no tapete vermelho?", Ele perguntou como ele acenou com as mãos e deixou um profundo suspiro. Eles disseram: "Foi a nossa aparência do tapete vermelho em primeiro lugar, saímos logo depois de Tang Wei e a câmara não nos capturou." Foi uma pena.

    Devido ao regime de transmissão ao vivo, não podíamos ver a sua grande entrada andando sobre o tapete vermelho. Eles também revelaram uma outra informação. Kang Minhyuk riu enquanto dizia: "Esta é a primeira vez que eu vi Jonghyun Hyung tão nervoso." Constrangido, Lee Jonghyun honestamente, explicou: "É verdade. Eu não sou do tipo que normalmente tem em pé nervoso no palco, mas desta vez eu estava muito nervoso."

    Antes do importante evento, Lee Jonghyun mesmo praticando no tapete vermelho andando no quarto de hotel. Praticou também sobre como ele acenava para os fãs, mas foi uma pena que a câmera não o pegou. [Muito bonito!]

    No entanto, não há arrependimentos em sua primeira tentativa de agir.

    Lee Jonghyun e Kang Minhyuk disseram: "Assistindo a este filme, música, os tempos que passou no Japão veio à mente. Naquela época, vivíamos enquanto praticavamos. Acreditamos que passamos muito desses tempos difíceis, através do filme, mas então nós também percebemos que existem muito mais pessoas que fazem uma música e momentos difíceis na experiência. Agora acho que temos sorte de poder fazer música em um bom ambiente como este."

    Eventualmente, através da atuação eles conseguiram olhar para trás no início de sua música.

    "Nós realmente trabalhamos duro para isso. Um mês antes de as filmagens começarem, ttinhamos até decorado o script. Espero que você possa sentir o nosso trabalho duro. Claro, vamos fazer melhor no futuro, no entanto, para o primeiro projeto eu acho que tem o seu charme também."

    Esses membros versátil do CNBLUE foram entrevistados em uma praia em Busan.


    Fonte: cnbluestorm


    Última edição por Sra. YongHwa em Sex Out 15, 2010 8:38 pm, editado 1 vez(es)
    Anna
    Anna
    New
    New


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Seoul

    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.  Empty Re: [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.

    Mensagem por Anna Sex Out 15, 2010 6:39 pm

    Caramba, tadinho deles '-'
    Imagina como eles devem ter se sentido ç.ç
    Não era pra eles terem feito isso com os meus amores.
    Kang Minhyuk riu enquanto dizia: "Esta é a primeira vez que eu vi Jonghyun Hyung tão nervoso."
    Até eu ficaria nervosa com isso D:

    O coitado ficou treinando no hotel pra chegar no dia e não ser visto ç.ç
    Não vou mentir q eu nao ri 'kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é triste =(
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.  Empty Re: [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.

    Mensagem por _Kcookies Sex Out 15, 2010 8:36 pm

    Tbm tive muita dó ç.ç
    nao foi justo isso u.u'''''
    eles deveriam ter sido os principais a serem vistos O.ó
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.  Empty Re: [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.

    Mensagem por lavinna Sex Out 15, 2010 9:49 pm

    Poisé.... Tipo como eles foram ignorados desse jeito? o.o'
    eu acho que é muita falta de sacanagem ú.u

    Não vou mentir q eu nao ri 'kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é triste =(
    eu tbm xD
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.  Empty Re: [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.

    Mensagem por _Kcookies Sex Out 15, 2010 11:12 pm

    kkkkk
    Não tem como não rir néh XD
    Imaginei o JongHyun ensaiando no Hotel, pra chega no dia e nem serem vistos 'hasuHAUSHUahsuhAUSHUahushUAS

    Mas nao se preocupem... vcs serão vistos muitas vezes na TV O.ó
    Anna
    Anna
    New
    New


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Seoul

    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.  Empty Re: [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.

    Mensagem por Anna Sáb Out 16, 2010 7:48 pm

    Eu ainda dou risada lendo essa noticia /maldade
    Mas concordo com vc Sra. YongHwa eles terão outra chance.
    Ninoca
    Ninoca
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.  Empty Re: [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.

    Mensagem por Ninoca Dom Out 17, 2010 6:32 pm

    ah meu, tadinho deles!
    cadê o carinha que estava filmando pra eu bater nele? ò.ó
    como ele não filmou eles?

    nhaaa, ainda por eu ri desse comentário do Minhyuk!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.  Empty Re: [NEWS] Lee Jonghyun e Kang Minhyuk ficaram contrangidos pelo acontecido no tapete vermelho.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:17 am