Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Jung YongHwa CNBLUE em MBC “You’ve Fallen For Me”

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Jung YongHwa CNBLUE em MBC “You’ve Fallen For Me” Empty [NEWS] Jung YongHwa CNBLUE em MBC “You’ve Fallen For Me”

    Mensagem por _Kcookies Seg maio 23, 2011 7:51 am

    [NEWS] Jung YongHwa CNBLUE em MBC “You’ve Fallen For Me” Ch130611378213433719290-460x690

    "O homem Milk" Jung YongHwa está jogando frio "Lee Shin" em ir em uma caçada para capturar os corações das senhoras em toda parte!

    No novo drama da MBC de quarta-feira/quinta-feira, “You’ve Fallen For Me”, Jung Yong Hwa é programado para fazer um flower boy-band como um vocalista que vive e morre pela sua guitarra, é mal-educado, mas às vezes também é bobagem.

    [NEWS] Jung YongHwa CNBLUE em MBC “You’ve Fallen For Me” Ch130611378313439326381uc-460x690

    Em uma imagem divulgada, Jung Yong Hwa é totalmente focada em tocar sua guitarra. Com os olhos concentrados, Yong Hwa é levado as expectativas para o gênio da guitarra Lee Shin.

    "Quando eu li o roteiro, pensei Lee Shin foi cruel e indiferente", disse Yong Hwa. Ele introduziu Lee Shin como "Alguém que só parece ignorante, porque ele só se preocupa com a música, mas é realmente um caráter quente e sensível."

    Yong Hwa acrescentou: "Eu estou contente de que eu conheci um personagem perfeito para mim e que eu possa me mostrar como um ator mais uma vez. Estou tentando o meu melhor para não decepcionar o público."

    “You’ve Fallen For Me” é um melodrama juvenil que pinta sonhos de pessoas jovens, amizades e amores, tudo baseado em uma faculdade de artes cênicas. O primeiro episódio vai ao ar em 29 de junho, após MBC “The Best Love” terminar.



    Créditos: allkpop.com

    ....................

    Esse drama vai ser perfeito com o YongHwa *0* Até imagino ele fazendo o papel rebelde no drama 'kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente sem contar q ele ficará lindo interpretando com esse cabelo preto *0*

    /morre
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Jung YongHwa CNBLUE em MBC “You’ve Fallen For Me” Empty Re: [NEWS] Jung YongHwa CNBLUE em MBC “You’ve Fallen For Me”

    Mensagem por lavinna Qui Jun 09, 2011 12:05 pm

    Estou tentando o meu melhor para não decepcionar o público.
    Nunca que tu vai decepcionar ngm, seu limdo *--*


    ficará lindo interpretando com esse cabelo preto *0*
    Eu imagino ele todo sério, tocando guitarra e com esse cabelo preto seduzindo geral *-----*

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:34 am