Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee Empty [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee

    Mensagem por _Kcookies Qui maio 19, 2011 7:07 am

    [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee Jsshinee

    CNBLUE Jonghyun lamenta sua baixa popularidade.
    Na parte 2 da MBC 'Golden Fishery', 'Radio Star', que foi transmitido em 11 de maio, durante a introdução de Lee Jonghyun, o MC disse: "Porque ele raramente faz uma aparição (em programas de tv / fotos), há um membro que está ativo como um "anônimo".

    [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee Jhjh

    Continuando "Se as pessoas dizem 'Jonghyun' , geralmente é o Jonghyun do SHINee", em seguida, Kim Gura acrescentou: "Na banda, o guitarrista é o segundo mais popular após o vocalista, mas você também está atrás do baixista Lee Jungshin." então ele retrucou de volta defendendo-se dizendo: "Eu deveria concentrar-me na música."

    Então Yonghwa tentou ajudar, dizendo: "ele está levantando pessoas nestes dias", mas Kim HeeChul agudamente indica, "Onde?". Quando Yonghwa tenta explicar "Muitas pessoas ..." (Kim HeeChul) fez a pergunta mais uma vez: "Onde é especificamente?"

    Desta vez, Yonghwa não poderia responder a pergunta corretamente, ficando com o rosto branco. Então Jonghyun disse: "Eu recebo muito carinho do pessoal", atraindo os risos no estúdio.

    [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee Jhyeppo


    Fonte: cnbluestorm
    _Bibi_Hyun_
    _Bibi_Hyun_
    New
    New


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Vendo os Bluess~! >3<

    [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee Empty Re: [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee

    Mensagem por _Bibi_Hyun_ Qui maio 19, 2011 7:47 pm

    Tadinho dele ;;
    eu gosto dele XDD
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee Empty Re: [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee

    Mensagem por _Kcookies Qui maio 19, 2011 7:53 pm

    kkkkkkkkk
    fazer o q néh! tadinho.. só pq ele num é muito conhecido ;;
    Nos boices conhecemos ele muito bem XDD
    _Bibi_Hyun_
    _Bibi_Hyun_
    New
    New


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Vendo os Bluess~! >3<

    [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee Empty Re: [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee

    Mensagem por _Bibi_Hyun_ Sáb maio 21, 2011 2:17 pm

    Aff eu acho ele bem mais bonito q o Jong do SHINee /apanha =X

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee Empty Re: [NEWS] Lee JongHyun do CNBLUE é confundido com JongHyun do SHINee

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:21 pm