Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa Empty [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa

    Mensagem por _Kcookies Ter Mar 22, 2011 2:07 pm

    [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa 2011032115263723562_1

    Banda coreana CNBLUE disse que tem sido lançada em uma nova série de TV estrelada por MBC líder Jung YongHwa e MinHyuk.

    KMinhyuk fez o comentário durante uma conferência de imprensa que marca o lançamento do álbum da banda, "First Step", realizada em Seul, Coréia do Sul nesta segunda-feira em resposta a um repórter que perguntou sobre as atividades recentes de cada membro.

    "Eu vou estar assumindo o papel de Yeo Jun-hee no próximo drama 'Festival' com YongHwa", disse Kang. "Eu espero ter a chance de mostrar que tenho crescido como um ator."

    Kang tem aparecido na tela tanto o pequeno e grande porte antes de incluir na série diária "I'm Okay Daddy" e o filme "Acoustic".

    Enquanto isso, o grupo foi para explicar como todos eles participaram das canções, compor e arranjar nove de um total de 12 faixas do álbum e introduziu várias das canções, assim como revelaram o vídeo da música "Intuition", título da faixa para o palbum "First Step", que foi colocado à venda hoje.

    "Nós filmamos o vídeo da música no Japão e foi muito divertido, mesmo que levou a noite toda para fazer isso", disse Jung, enquanto os outros membros falaram sobre como eles gostaram do quão legal ficou o vídeo.

    Composto por outros membros Lee Jung-shin e Lee Jong-hyun, CNBLUE fez sua estréia na Coréia no início do passado com o hit "Alone" e mini-álbum "Bluetory" depois de lançar dois singles no Japão.



    Fonte: cnbluebeat.com
    Re-post: Thalita
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa Empty Re: [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa

    Mensagem por lavinna Ter Mar 22, 2011 2:15 pm

    Minhyuk tbm vai fazer o drama? *O*
    que coisa mais mágica ♥
    to aqui torcendo pra que eles cresçam cada vez mais como atores e como musicos tbm.
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa Empty Re: [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa

    Mensagem por _Kcookies Ter Mar 22, 2011 2:23 pm

    Sim MinHyuk tbm vai fazer *-*
    Vai ser tão lindo ver os dois atuando juntos <33
    _Bibi_Hyun_
    _Bibi_Hyun_
    New
    New


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Localização : Vendo os Bluess~! >3<

    [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa Empty Re: [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa

    Mensagem por _Bibi_Hyun_ Ter Mar 22, 2011 4:18 pm

    Nhaaa q fofinho x3
    o MinHyuk é fofinho mais ainda amo o JongHyun *-----*
    mais um drama q a maninha vai assisti néh! *0*
    MariHwa
    MariHwa
    Netize
    Netize


    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Recife~

    [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa Empty Re: [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa

    Mensagem por MariHwa Qua Mar 23, 2011 7:40 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHN!
    Que perfeito vai ser esse dorama *O* Quero logo logo logo!
    Será que ele vai ser concorrente do Yonghwa? xD
    Ninoca
    Ninoca
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa Empty Re: [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa

    Mensagem por Ninoca Qui Mar 24, 2011 7:28 am

    WHAT? Minhyuk vai participar também? * ¬ *
    É AGORA QUE EU ASSISTO MESMOOOOO \o/ ow gosh, mal posso esperar pra ver meu amor no drama *-* -tendosurtossódeimainar-

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa Empty Re: [NEWS] MinHyuk participará de novo drama "Festival" ao lado de YongHwa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:48 am