Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras basicas!!

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Regras basicas!! Empty Regras basicas!!

    Mensagem por _Kcookies Qui Out 14, 2010 9:10 am

    Bom galera estou aqui só para esclarecer algumas coisinhas pra depois não dar problemas certo? Ai todo mundo já fica avisado =P


    Tags:
    Sempre use a tag [NEWS] pra informar que é noticia e nao virar bagunça.

    Regra 1
    Por favor galera para qualquer noticia, não importa de onde ela seja, vocês devem colocar os Creditos , pra evitar problemas com outros sites e foruns.

    Regra 2
    Todos do forum podem postar livremente as noticias nesse aqui. Só pesso para manter a organização e não ficar postando noticias repetidas certo?
    Nesse forum só será permitido discuções sobre noticias, nada de assuntos paralelos sobre a banda. Se você quiser postar algum topico engraçado sobre o grupo ou alguma coisa Radon tudo bem, mas no outro forum onde tem falando Bate-Papo. Lá vcs estao livres para postar qualquer tipo de assunto Fora de Noticias.

    Regra 3
    Outra coisa galera, não quero nenhum tipo de topico que manche a reputação dos garotos. Sei que vocês nao fariam isso, mas sempre existe um engraçadinho certo?
    Então eu deixo avisado aqui que se algo do tipo acontecer essa pessoa será punida.


    Por enquanto é só pessoal.
    Espero que todos sigam as regras sem deixar de ser felizes. XD

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:31 am