Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Yonghwa & Daesung mostram o seu apoio para "The Last Tundra"

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Yonghwa  & Daesung  mostram o seu apoio para "The Last Tundra" Empty [NEWS] Yonghwa & Daesung mostram o seu apoio para "The Last Tundra"

    Mensagem por _Kcookies Seg Fev 07, 2011 7:46 pm

    [NEWS] Yonghwa  & Daesung  mostram o seu apoio para "The Last Tundra" 20110207_yonghwa_daesung

    CNBLUE Yonghwa e Big Bang Daesung fizeram uma mensagem em vídeo de apoio para a liberação do documentário da SBS "The Last Tundra."

    Em sua entrevista, Yonghwa revelou: "Eu estava chateado por não poder ver "The Last Tundra" na televisão, mas fico muito feliz em saber que será lançado nos cinemas. Estou ansioso por isso."


    Daesung acrescentou, "Eu me divertia muito assistindo na TV. Seguindo as famílias e percebendo o amor que tinham um pelos outros, era muito profundo, e eu aprendi muito com seu costume de trazer até inimigos para seu abrigo e alimentar durante quatro dias, sempre que houvesse uma emergência. Foi tudo muito comovente".

    "The Last Tundra" é um documentário que foca detalhadamente a vida de famílias que vivem no deserto aberto da Sibéria. O documentário foi classificado em primeiro lugar no seu horário, na SBS, e será lançado nos cinemas em 17 de fevereiro.



    Fonte: Allkpop.com
    Re-post: Thalita
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Yonghwa  & Daesung  mostram o seu apoio para "The Last Tundra" Empty Re: [NEWS] Yonghwa & Daesung mostram o seu apoio para "The Last Tundra"

    Mensagem por lavinna Seg Fev 07, 2011 8:04 pm

    Legal essa mensagem....
    Mas sinceramente... esse não seria um documentario que me atraisse... nem um pouco (Tipo não influenciou em nada na minha vida, não vou nem tentar ver só pq o Jonghwa e o Daesung disseram que é legal .-. (< pessoa sem cultura e sem interesse)
    Me senti meio inutil depois de escrever isso ._______.'
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Yonghwa  & Daesung  mostram o seu apoio para "The Last Tundra" Empty Re: [NEWS] Yonghwa & Daesung mostram o seu apoio para "The Last Tundra"

    Mensagem por _Kcookies Seg Fev 07, 2011 8:27 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tb não veria '-' Mesmo com o YongHwa mandando essa menssagem 'kkkkk

    Sei lá tão... chato '-' /apanha
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Yonghwa  & Daesung  mostram o seu apoio para "The Last Tundra" Empty Re: [NEWS] Yonghwa & Daesung mostram o seu apoio para "The Last Tundra"

    Mensagem por lavinna Seg Fev 07, 2011 8:34 pm

    Qua bom que não sou a única u.u
    Me senti menos inutil x.x'
    pensei que era a unica sem interesse nos ahhn.. carinhas da sibéria.
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Yonghwa  & Daesung  mostram o seu apoio para "The Last Tundra" Empty Re: [NEWS] Yonghwa & Daesung mostram o seu apoio para "The Last Tundra"

    Mensagem por _Kcookies Ter Fev 08, 2011 11:59 am

    'kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é só vc não XDD
    eu tbm :3

    Coisa mais chata D:

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Yonghwa  & Daesung  mostram o seu apoio para "The Last Tundra" Empty Re: [NEWS] Yonghwa & Daesung mostram o seu apoio para "The Last Tundra"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:17 am