Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh Empty [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh

    Mensagem por _Kcookies Seg Jan 31, 2011 5:00 pm

    [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh 20110131_yonghwa_2

    CNBLUE Jung Yonghwa usou o 'Viajante do mundo' para a marca de roupas de homens, tsh.

    TSH ("a casa do terno") revelou fotos de looks desta temporada, todos baseados sobre o tema,"FLYING". Esta temporada tem como objetivo capturar a liberdade de um indivíduo e estilo metropolitano.

    Para o pictórico, Yonghwa introduziu um sentimento de suavidade que fez os fãs acordarem mais uma vez para o encanto natural que existe nesta estrela.


    Mais fotos de YongHwa serão reveladas depois. Vejam algumas abaixo.

    [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh 20110131_yonghwa_4 [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh 20110131_yonghwa_3 [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh 20110131_yonghwa_1 [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh 20110131_yonghwa_2

    Fonte: Allkpop.com
    Re-Post: Thalita

    ..........

    OMG... Eu nem vou falar o que achei néh... Morri com essas fotos *0*
    perfeito ç.ç
    Ninoca
    Ninoca
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh Empty Re: [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh

    Mensagem por Ninoca Ter Fev 01, 2011 5:07 pm

    Nossa, cunhadinho tá arrasando hein... Cuidado Unnie, ele tá um perigo de lindo! /apanha
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh Empty Re: [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh

    Mensagem por lavinna Qui Fev 03, 2011 10:44 am

    Uoool ! Quando eu acho que eles não tem como aparecerem mais bonitos o YongHwa me tira essas fotos !! *o*
    Aiai.. diviino !

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh Empty Re: [NEWS] JungYongHwa como modelo para tsh

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:40 pm