Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga?

    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga? Empty [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga?

    Mensagem por _Kcookies Qui Jan 27, 2011 4:24 pm

    [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga? Mafqmq

    Os últimos dois episódios de "We Got Married" seguiram as aventuras do casal batata doce em Busan, a cidade natal de YongHwa. O ídolo apresentou sua "esposa" para sua mãe, e o casal também pôde aproveitar o que a cidade tinha a oferecer.

    Os dois voltaram para casa com uma relação mais forte, o que deu à SeoHyun a confiança de importunar o YongHwa para fazer um check-up de rotina.

    Entretanto, YongHwa negou, e começou a listar vários motivos porque ele não tem que ir. Visivelmente frustrada, SeoHyun mudou sua tática agindo como sua mãe e tratando ele como um bebê. Ela até provocou ele chamando por apelidos, como "Bebê Yo~ong ~"

    YongHwa eventualmente desistiu para o aegyo de sua esposa, e a acompanhou até o hospital.

    Confira o segmento completo nessa semana as 17:10 no dia 29 de Janeiro!

    créditos: allkpop

    ........

    Eu realmente amei essa noticia /hohohohohohoho
    só isso pra me deixar feliz agora XDDDD
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga? Empty Re: [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga?

    Mensagem por lavinna Qui Fev 03, 2011 10:46 am

    Que feioo Lita, ta feliz com a desgraça alheia ;-;
    Tadiiinhos ! Tomara que resolvam logo... ;-;
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga? Empty Re: [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga?

    Mensagem por _Kcookies Qui Fev 03, 2011 5:31 pm

    Que feioo Lita, ta feliz com a desgraça alheia ;-;
    Desgraça alheia nada.. eles não pensam em como eu estou néh!? O.ó.... TT__TT

    Tadiiinhos ! Tomara que resolvam logo... ;-;
    NÃO.. NÃO... NÃO... Vou faze macumba pra eles não voltarem '/hohohohohohoho~

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga? Empty Re: [NEWS] O casal Batata Doce teve uma briga?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:19 am