Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mayaa
    Mayaa
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Espírito Santo

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por Mayaa Sáb Nov 06, 2010 9:38 am

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO 05
    Obs. Observem a cara do Jonghyun nessa foto, Ai Gzuz..

    Ontem [5 de novembro ^^v] nossos meninos estiveram prestigiando a abertura de novas ondas do radio na Tailandia, a FM90 ’Ruammit Radio’ e FM98 “Pynk Radio”.

    Além de CNBlue, estiveram presentes Superjunior, TRAX e outras estrelas tailandesas.

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO 07

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Pdradioconcert_yonghwa

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Pdradioconcert_jonghyun

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Pdradioconcert_minhyuk
    MINHYUK SEU LINDO!!!

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Pdradioconcert_jungshin

    Mais fotos AQUI

    CREDITOS: CnBlue Storm e Ping Book entertainment

    -----x-----

    Ah esqueci de falar q no youtube tem um MONTE de fancam, n coloquei nenhuma pq a resolução tava ruim mas, é só digitar 101105 CNBLUE , que aparece muita coisa, tem até eles no aeroporto, sendo esmagados pelas fãs...tadinhos


    Última edição por Mayaa em Sáb Nov 06, 2010 9:47 am, editado 2 vez(es)
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por lavinna Sáb Nov 06, 2010 3:01 pm

    aai que lindooo !
    O jungShin ta tãooo gato *¬*
    Essa foto que tu postou do JongHyun... me deu coisas *-*
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por _Kcookies Sáb Nov 06, 2010 5:50 pm

    Obs. Observem a cara do Jonghyun nessa foto, Ai Gzuz..
    Ele tava tipo " Vem q eu te pego" 'HASUAUSHUAHUSHUAHSUHAUS
    Deixa só q eu vou ai te pega tbm Twisted Evil

    'kkkkkkkkkk

    YongHwa nao pode saber disso ç.ç

    Ainda nao vi as Fancans *-*
    vou da uma olhadinha /hehehe
    Mayaa
    Mayaa
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Espírito Santo

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por Mayaa Sáb Nov 06, 2010 6:24 pm

    Um dia as covinhas do Jonghyun ainda vão me matar...

    Olha esse video no aeroporto nono, eu achei engraçado q ela colocou love light como trilha sonora q é uma música super relax, e o video é um desespero! Todo mundo amassando os meninos e talz, tadinhos, no Brasil n seria assim...talvez um pouqinho pior..

    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por lavinna Sáb Nov 06, 2010 6:29 pm

    Aah eu já olhei as fancams !!
    Tadenhoos dele sendo esmagados ;-;

    Aah eu amei quando eles começam let's go crazy... Tive meus pequenos surtos aqui *-*
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por _Kcookies Sáb Nov 06, 2010 8:03 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    euri com os videos das fancans XD

    q fãs sao essas gente D:

    eu achei engraçado q ela colocou love light como trilha sonora q é uma música super relax, e o video é um desespero!
    Eu concordo 'kkkkk o video é assustador OMG
    cuidado com eles meninas O.o
    eles sao valiosos 'kkkkkkkk
    Mayaa
    Mayaa
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Espírito Santo

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por Mayaa Dom Nov 07, 2010 8:20 am

    cuidado com eles meninas O.o
    eles sao valiosos 'kkkkkkkk
    MUITO valiosos *-*

    Tava pensando, coloquei ali q no Brazil seria pior e talz mas, acho q n, quer dizer, eles nem são tão conhecidos assim aqui...
    Precisamos divulgá-los mais meninas o/ É nosso dever como boices!
    _Kcookies
    _Kcookies
    Admin
    Admin


    Mensagens : 818
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por _Kcookies Dom Nov 07, 2010 10:03 am

    Tava pensando, coloquei ali q no Brazil seria pior e talz mas, acho q n, quer dizer, eles nem são tão conhecidos assim aqui...
    Precisamos divulgá-los mais meninas o/ É nosso dever como boices!
    Verdade ç.ç Fico trsite por eles nao serem tao conhecidos assim por aqui T_T

    Já até tentei divulgar eles, mas ninguem da bola ¬¬''
    Povinho sem cultura u.u'' /revolts
    lavinna
    lavinna
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 13/10/2010
    Idade : 32

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por lavinna Dom Nov 07, 2010 8:42 pm


    Verdade ç.ç Fico trsite por eles nao serem tao conhecidos assim por aqui T_T
    Eu tbm... pq dai eles neem vem pra ca ;-;

    Mas eu to conseguindo mais divulgar eles e fazer o pessoal gosta Very Happy
    Tipo eu acabei de compra um CD deles e panz, dai eu mostro, digo que veio da coreia e o pessoal se empolga...
    E primeiro eu vo mostrando os videos dos covers que eles fizeram, pro pessoal fica mais interessado Very Happy
    ThaaAlencar
    ThaaAlencar
    New
    New


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Caxias-MA

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por ThaaAlencar Ter Nov 09, 2010 10:53 pm

    MINHYUK♥ TÁ LINDOOO♥
    Loveiiii♥
    Mayaa
    Mayaa
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Espírito Santo

    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por Mayaa Qui Nov 11, 2010 3:31 pm

    To tentando converter a minha amiga pro cnblue assim tambem, mostrei o video deles cantando wherever you go, ela teve varios derrames...
    O chato é q a galera kpoper gosta mais desses grupos q dançam e talz, nada contra pq eu tbm adoro, mas o CN tem aquele diferencial pq eles fazem TUDO ao vivo e ainda por cima são lindros *-*

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO Empty Re: [NEWS] Cnblue, Superjunior, TRAX e estrela Tailandesas no concerto de PD RADIO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:21 am